segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PREFEITURA INSCREVE ATÉ QUARTA CONDUTORES AMBIENTAIS

Estão abertas as inscrições, até a próxima quarta-feira (13), para profissionais interessados em ministrar oficinas para a formação de Condutores Ambientais Comunitários. A formação é um projeto desenvolvido pela Ong Pequeno Davi, em parceria com a Prefeitura Municipal de João Pessoa, (PMJP) através da Secretaria do Meio Ambiente (Semam).

As oito vagas oferecidas são para profissionais com formação em Educação Ambiental baseada na Permacultura; Zoologia; Botânica; Legislação Ambiental; Língua Inglesa; Libras; Escotismo e História da Paraíba e do Parque Arruda Câmara. As inscrições podem ser feitas das 08 às 12h e das 14 às 18h, na sede da Casa Pequeno Davi, localizada a Rua João Ramalho, 195, bairro do Roger, em João Pessoa, ou através do e-mail selecaocasapequenodavi2011@gmail.com

A formação de Condutores Ambientais tem como objetivo formar crianças e adolescentes em situação de risco, provenientes da comunidade Asa Branca e entorno, para atuação no Parque Zoobotânico Arruda Câmara e em suas comunidades circunvizinhas. A iniciativa visa estreitar a relação entre o Parque e estas comunidades através da educação ambiental e cidadã na convivência sustentável entre o ser humano e a natureza.

Podem participar do processo todos os profissionais que apresentarem perfis compatíveis com os objetivos e natureza das oficinas, com exceção de servidores públicos Municipal, Estadual ou Federal, conforme a Lei Federal 8666/93. A seleção será no dia 14 deste mês e o resultado no será divulgado no dia 15, no site da Prefeitura de João Pessoa.

Serviço - As inscrições serão realizadas no período 7 a 13 de Julho de 2011, na sede da Casa Pequeno Davi ou via email selecaocasapequenodavi2011@gmail.com, mediante a entrega dos seguintes documentos: Curriculum Vitae, atualizado e assinado, com anexos que comprovem a experiência em formação específica escolhida, demonstrando estar o proponente apto a desenvolver as oficinas de formação pretendidas.

Também é necessária a declaração do candidato de que não é funcionário público municipal, estadual ou federal; e a apresentação de uma proposta para a oficina pretendida, conforme modelo descrito no edital.

Confira aqui o Edital Formadores – semam ou direto no site da PMJP (WWW.joaopessoa.pb.gov.br)



Fonte: Paraíba Online com Secom/JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário